Militarism
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Eleiçoes de Presidencia ]

Ir para baixo

Escolha do Presidente ( U.K)

[ Eleiçoes de Presidencia ] I_vote_lcap47%[ Eleiçoes de Presidencia ] I_vote_rcap 47% 
[ 7 ]
[ Eleiçoes de Presidencia ] I_vote_lcap53%[ Eleiçoes de Presidencia ] I_vote_rcap 53% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 15
 
 

[ Eleiçoes de Presidencia ] Empty [ Eleiçoes de Presidencia ]

Mensagem  Admin Dom Dez 05, 2010 4:06 am

Bem Vindo , aqui sera feita a votação da presidencia inglesa , para saber quem governara o pais Durante os 7 Dias !

Vamos aos Cadidatos

Gary Amster (Republicano)

"Olá , eu sou Gary Amster e sou candidato a presidencia da inglaterra , No Meu Mandato Irei Construir Areas de Lazer Inovadoras
que nao exista em outro pais , tambem pensarei na segurança , como a construção da INTERPOL e da EUROPOL , Irei Sempre
Manter Boas Relações com os outros países para a segurança de todos , e estas sao minhas propostas , Vote 1 , Vote Amster !"

Nikolau Kinster (Democrata)

"Bom Dia, sou Nikolau Kinster , Mais Conhecido como Kinster , e Como Presidente da Inglaterra , irei ampliar os mercados finançeiros
e empresas , para que o crescimento do pais seja constante , serei rigido quanto a segurança do Pais , Com a construção das
sedes da INTERPOL e EUROPOL no país , vou construir o Nosso proprio Banco Nacional ( U.K Bank ) e reforçarei a segurança nele
, Bom estas sao minhas propostas , vote 2 , vote KINSTER !"
Admin
Admin
King
King

Mensagens : 76
Money ( U$ ) : 5442
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2010

Informations
Own's:

https://militarism.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Eleiçoes de Presidencia ] Empty Eleição Terminada

Mensagem  Admin Dom Dez 05, 2010 9:45 am



e o novo presidente da Inglaterra é


NIKOLAU KINSTER !!!
Admin
Admin
King
King

Mensagens : 76
Money ( U$ ) : 5442
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2010

Informations
Own's:

https://militarism.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos